REALIZAÇÕES


GESTÃO ATUAL

  1. Mineração em Terras Indígenas e atuação da CPRM nessas áreas.
  2. Reestruturação da CPRM (por CEFET)
  3. Plano de Cargos e Salários (por QUANTICA)
  4. Teletrabalho e Programa de Gestão na CPRM
  5. Revisão Estatutária da AGEN
  6. Acordo Coletivo de Trabalho
  7. Sugestões e críticas são bem-vindas Clique aqui para sua sugestão.

 

GESTÕES ANTERIORES

Durante o 47º Congresso Brasileiro de Geologia, realizado em Salvador, em 2014 foram definidas Comissões temáticas definidas para discutir temas de interesse dos empregados do SGB
  1. Reestruturação da CPRM e Marco Regulatório do Setor Mineral. Objetivo: Participar ativamente da discussão sobre a reestruturação da CPRM, no âmbito do novo Marco Regulatório da Mineração.
  2. Plano de Cargos e Salários (PCCS). Objetivo: Debater e avaliar criticamente com os demais associados as mudanças necessárias no âmbito do PCCS.
  3. Condições de Trabalho e Criação de Procedimentos Operacionais na CPRM. Objetivo: Discutir os procedimentos operacionais e redefinir formato e qualidade dos produtos da CPRM, cobrando a atualização, edição e publicação de Manual Técnico.
  4. Capacitação e Desenvolvimento Técnico-Científico da CPRM. Reestruturar integralmente a chamada "Câmara Técnico-Científica", com a finalidade de transformá-la em um centro de capacitação permanente, através de convênios com as universidades.
  5. Prêmio AGEN – MARTELO GEÓLOGO HERMES INDA. Objetivo: Compor uma comissão permanente para proposta e realização do Prêmio AGEN, bienalmente durante do congresso brasileiro de Geologia.